Já pensou em como deixar o seu estabelecimento muito mais seguro?
A Unimax projetou o DP1 para que você!! Isso mesmo, pensamos em cada detalhe e chegamos ao último nível de segurança, agora você pode ficar tranquilo com quem acessa o seu local!!
O DP1 é geralmente usado nas entradas e saídas de locais com grande fluxo de passagem e ou em locais que guardam em si itens de valor (aeroportos, alfândegas, prisões, lugares VIP, boates etc.…), protegendo você, as pessoas em sua volta e o seu estabelecimento.
Não possui nenhum desses lugares? Não tem problema, o DP1 pode ser instalado em todo lugar que possua uma superfície plana e não vibratória.
Ideal para detectar a existência armas de fogo e armas brancas.
Quando alguém passar pelo portal, ele detectará os metais de acordo com a predefinição estabelecida, enviando um alarme sonoro e visual, notificando a zona em que a detecção foi localizada.
Nosso portal de inspeção de segurança tem pontos fortes como:
1. Ajuste inteligente
2. Operação automática
3. Zonas esquerda / central / direita
Apesar de ser um item de segurança microprocessado de grande tecnologia avançada, nosso portal se destaca pela sua facilidade de uso, com seu sistema facilmente configurado e seu painel intuitivo, deixando seu uso mais simples e prazeroso.
Não tem como escapar do DP1
O portal possui recursos como:
- Portas de detecções divididas entre 6 zonas de detecção, relacionados debaixo para cima, possuindo indicadores luminosos localizados na base central.
- Circuitos de controle, de coleta e de operação altamente integrados e com desempenho estável com uma forte anti-interferência. Isso significa que ele pode fazer uma detecção precisa sem disparar um alarme falso.
- Função de proteção por senha para prevenir que pessoas não autorizadas possam alterar quaisquer parâmetros.
- Detecção de metais em uma única zona ou zonas múltiplas, por exemplo, se os metais estiverem simultaneamente na 3ª e 5ª zonas, os indicadores na 3ª e 5ª zonas acenderão simultaneamente.
São 255 grades de sensibilidade localizados em cada zona, que estão disponíveis para que o portal não apite em caso de prendedores de cinto ou joias de ouro, mantendo uma maior sensibilidade.
PARA MELHOR FUNCIONAMENTO:
O detector de metais pode ter várias interferências durante o seu funcionamento, veja como evitá-las e deixe seu portal com o maior nível de estabilidade possível.
INTERFERÊNCIA MECÂNICA:
Grandes itens de metal ou fortes campos magnéticos: o portal deve estar a uma distância de 2m para evitar interferências.
INTERFERÊNCIA ELÉTRICA:
Muitos objetos têm interferência elétrica, como elevador, motor elétrico, TV, linha de monitoramento de PC e celular. Esses objetos devem ser mantidos longe do portal.
OBJETOS MÓVEIS:
Se o portão de inspeção de segurança for instalado muito perto das estradas, os veículos em movimento afetarão seu desempenho. Nós sugerimos que mantenha o portal de inspeção de segurança distante o suficiente das estradas.
NOSSO PORTAL É EQUIPADO COM:
- Contagem de pessoas: a quantidade de pessoas que passaram pelo portal de segurança.
- Indicador de inatividade: Indicador para mostrar se a inspeção de segurança do portal está ativa (verde) ou não.
- Indicador de alarme: o indicador para mostrar se o portal está enviando o alarme (vermelho).
- Indicador por zona: para indicar o sinal de detecção do metal, dependendo do local de detecção os indicadores luminosos terão mais luzes acessas.
Somos uma empresa especializada na área de automação comercial onde trabalhamos com maquinas (contadoras e classificadoras de cédulas, fragmentadoras, detectores de metais, portais detectores, campainhas industriais, relógios de ponto, impressoras térmicas, entre outros) .